Quem sou eu...

Minha foto
RJ, RJ, Brazil
Uma pessoa que busca o sucesso em todo os seus aspectos, tanto pessoal, quanto profissional.Através deste blog eu objetivo concretizar trabalhos como modelo, e divulgar minha imagem de forma positiva! Em constante mudança, perceptíveis melhoras, levo comigo o seguinte pensamento:"Não faz mal que seja pouco, o importante é que o avanço de hoje seja maior que o de ontem, que os passos de hoje sejam mais largos que o de ontem" Daisaku Ikeda. Avançar sempre, mesmo que precise voltar um passo para dar mais três!É assim que penso, até hoje deu muito certo!

domingo, 23 de agosto de 2009

1ª Postagem!




























É minha 1ª postagem e espero fazer muitas!

Contar minhas experiências e dividir aprendizados!





Sou Budista, o que causa muito impacto nas pessoas, algumas criticam, outras se interessam, mas na maioria das vezes me respeitam muito!





Sou do tipo de menina que sonha um pouco(ou muito), mas me mantenho no mundo real.





Tive uma experiência muito legal, participei do concurso "Menina Fantástica", para meninas que querem ser modelos!Ou seja, um dos meus sonhos!Não fui aprovada, acredito ser por causa da altura!Me considero baixa para a profissão, mas quando se quer algo verdadeiramente, é preciso ter coragem e assumir seus "defeitos'!





Fiz um book que ficou incrível!Sabe quando você não se reconhece?!Fiquei feliz com o resultado!




Tenho 1,68 de altura, 77 cm de busto, 56 cm de cintura, 83 cm de quadril, meu manequim 36, olhos e cabelos castanhos... e 1km de coração!!







2 comentários:

  1. Nossa que gatinha!srsrs
    Foi só pra estrear os comentários!!(rs)

    ResponderExcluir
  2. Também tenho um blog a pouco tempo, da uma entradinha lá! Virei sua seguidora! Boa sorte!

    ResponderExcluir