Quem sou eu...

Minha foto
RJ, RJ, Brazil
Uma pessoa que busca o sucesso em todo os seus aspectos, tanto pessoal, quanto profissional.Através deste blog eu objetivo concretizar trabalhos como modelo, e divulgar minha imagem de forma positiva! Em constante mudança, perceptíveis melhoras, levo comigo o seguinte pensamento:"Não faz mal que seja pouco, o importante é que o avanço de hoje seja maior que o de ontem, que os passos de hoje sejam mais largos que o de ontem" Daisaku Ikeda. Avançar sempre, mesmo que precise voltar um passo para dar mais três!É assim que penso, até hoje deu muito certo!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Kate Moss é acusada de fazer apologia à magreza!




Eu acredito que Kate Moss tenha exagerado no ponto de vista!

Eu sou bem magrinha e não faço nada pra ser assim, me alimento bem, sou saudável, mas o que Kate Moss alegou foi além do aceitável!

Moss, em uma entrevista concedida a um site, alegou que concorda com o slogan de um site pró-anorexia!O slogan diz algo parecido com: “Nada é mais gostoso do que ser magrela”.

Alguns especialistas dizem que essa afirmação de Moss, pode influenciar meninas que a admiram!




Moss é magra, e provavelmente gosta de ser assim, a única coisa lamentável é que milhares de meninas querem ser assim também e são capazes de fazer qualquer coisa para alcançar a “Forma Perfeita”.

Vale lembrar que em primeiro lugar vem a saúde, depois vêm os nossos caprichos!

Uma modelo tão visada e influente precisa tomar muito cuidado com suas palavras.Ser magra pode ser bonito, mas não deveria ter virado um estereótipo!Durante todo o tempo a mídia induz a um estereótipo novo, o que confunde bastante a cabeça de nós, jovens!

Ontem a mulher magra era o ápice de beleza, hoje as mulheres de seios fartos, pernas grossas, tomou o posto da “perfeição”.

Como já citei anteriormente, sou magra e não tenho nenhum distúrbio alimentar, minha imagem no espelho é bem realista, não me vejo com gordurinhas onde não existem, enfim sou saudável de corpo e mente.

Meninas abram os olhos e percebam que cada um possui sua beleza particular!

Seguir o que a mídia estimula, só vai levar à uma saúde esquecida e à priorização da “beleza”!

Beleza é algo relativo, quem não entende isto ainda, precisa entender o mais rápido possível!!!!

♥ Beijos ☻

By...

Dream Girl


Um comentário:

  1. É isso aí garota!!! Gostei muito do seu comentário/crítica, sobre as supostas incoerências da Kate Moss. Na verdade, também, não sabemos se ela é ou foi uma "vitima" da mídia... Ou quem sabe até, a genética dela determinou esse estilo: magrinha. Ou então, está querendo aparecer e ganhar mais popularidade (jogada de marketing). Na minha opinião, acho que ela "pisou na bola"...rs
    Parabéns pela sua postagem, show! Bjos!

    ResponderExcluir