Quem sou eu...

Minha foto
RJ, RJ, Brazil
Uma pessoa que busca o sucesso em todo os seus aspectos, tanto pessoal, quanto profissional.Através deste blog eu objetivo concretizar trabalhos como modelo, e divulgar minha imagem de forma positiva! Em constante mudança, perceptíveis melhoras, levo comigo o seguinte pensamento:"Não faz mal que seja pouco, o importante é que o avanço de hoje seja maior que o de ontem, que os passos de hoje sejam mais largos que o de ontem" Daisaku Ikeda. Avançar sempre, mesmo que precise voltar um passo para dar mais três!É assim que penso, até hoje deu muito certo!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Moda 2010...Novidades!

Moda feminina verão 2010


Para o verão de 2010 estilistas e lojas estão apostando em vestidos. Pois são práticos e excelentes para o calor. As tendências são estampas com formas geométricas e cores quentes. Os tamanhos e os modelos vão de acordo com a preferência e a necessidade de cada mulher e para dar um bom look, uma faixa fica muito bem.

O vestido longo e solto vai continuar com tudo, ainda mais com rasteirinhas para o dia e salto para a noite. Os balonês voltam com tudo. As cores claras são as mais indicadas. Opte por roupas leves e não tão curta, para que não fique nada vulgar.

Os vestidos já estão chegando às lojas, para que as pessoas possam renovar o guarda-roupa e arrasar. Sabendo fazer combinações, você pode usar uma mesma peça mais de uma vez, sendo completamente diferente. É só utilizar a criatividade.




Moda Outono e Inverno 2010

Já é possivel ter uma idéia das próximas coleções para a estação outono/inverno 2010. Pode acreditar, o mundo da moda reserva grandes novidades ao publico feminino. Algumas peças terão aspecto urbanista, onde haverá predominância de cores metálicas, tecidos finos e sobreposições pesadas capazes de reduzir a silueta.


Casacos de pele leves também estarão presentes durante a época mais fria do próximo ano. Eles tornam o visual mais agradável e sensível. O mesmo efeito é provocado pelas rendas, que ganharão espaço sendo utilizadas em diferentes peças. A tendência é deixar a mulher com um aspecto moderno, elegante e feminino. Estampas coloridas, peças artesanais e de influencias artísticas, devem deixar o inverno 2010 um pouco mais alegre.





Quais peças estarão em alta do inverno passado

Ninguém gosta de passar frio, mas ninguém também gosta de ficar fora da moda. Então há como conciliar as duas coisas. Você pode guardar as roupas do inverno passado para o próximo inverno, pois as peças podem ser reaproveitadas.


Com algumas combinações você pode arrumar um look lindíssimo e ficar maravilhosa e não passar frio, vai depender da ocasião e dê sua criatividade.

Esse ano guarde os cachecóis, lenços, e blusas de frio, que com certeza você poderá utilizar no ano que vem. Sem precisar comprar tudo novamente. Guarde e economize dinheiro


Agora que sabemos um pouco da tendência de 2010, é só usar a criatividade e o bom gosto e abusar da moda!!!

Fonte: http://007blog.net/novidades-da-moda-feminina-verao-2010/
Fotos: FotografaCris.com

Dream Girl.

2 comentários:

  1. Eu tô apostando com tudo nos vestidinhos e nas batas na minha coleção de verão!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. seus olhos são lindos, dream girl.

    Kiss


    Gus

    ResponderExcluir